Hoje é apenas um dia para mim ti amar ainda mas ...

É difícil expressar em palavras um sentimento que vai muito além de mim, um sentimento que me fez perde o próprio controle sobre o que eu sinto, quando eu te conheci houve um momento chamado encanto, houve uma luz linda que acendeu no momento que nos beijamos, se eu tiver que resumir momentos felizes na minha vida resumiria apenas em todos os momentos que passei com você do meu lado, hoje é apenas um dia qualquer pra você, mas pra mim é dia pra eu te amar ainda mas.

O bem que seu amor me faz é inacreditável que mesmo estando separado de você o que eu sinto é muito forte, você me incentivou a seguir meus sonhos e o maior dele era ter você sempre perto de mim, jamais deixaria você embora mas não sei o que aconteceu que você ta longe de mim, aqueles que julgam você é porque não conhecem a nossa historia de amor, a felicidade encontramos em coisa simples e eu encontrei ao seu lado, sempre ouvir dizer que quanto maior o sonho maior o tombo, e se eu cai é porque nunca tive medo de sonhar alto com você.

Serei sempre aquele que vai ter amar, sempre aquele que sorria apenas quando você me abraçava e me dizia que estaria sempre do meu lado, agora a minha vida esta vazia sem você aqui, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria valeu apena viver este sonho com você, é por você que meu coração ainda dispara acelerado, talvez o meu maior erro era me contenta com pouco, mas era esse pouco que me fazia feliz, era este pouco que eu tinha que me fazia tão bem, o tempo que dividi a minha vida com você foi maravilhoso, pois é diante dos seus olhos que enxergo os meus sonhos.

Eu jamais vou esquecer o que vivemos no passado, tudo o que eu sei é que o fim, não é sempre o final, você apareceu na minha vida de um modo tão especial que ser torno inesquecível pra mim, se pudesse volta no tempo voltaria aquele dia que você deitado na minha cama jurou que jamais ia me abandonar, é como diz aquele velho ditado tudo o que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre, preciso tanto de você, não deixe que a sociedade consiga nos separa, não quero viver só de lamentações, apesar da dor meu coração pulsar lentamente esperando o dia da sua volta....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3170137
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.