QUERIDA DENISE

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que Lulu Santos já foi o cantor mais ouvido por você! (“Eu gosto tanto de você q até prefiro 'esconder' ♫.♪.♫...”)

2ª- Eu sei que você é FLAMENGUISTA de coração... (Você sabe neh?... Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer... Rsrs).

3ª- Eu sei onde e com quem você passou o Reveillon de 2007 – 2008! Rsrs...

4ª- Eu sei que você já ouviu falar em Vinícius Breda! Kkk...

5ª- Sei que você prefere não tomar mais refrigerantes.

6ª- Eu sei que você é uma excelente pessoa e Nutricionista em formação!!!

7ª- Que você tem uma queda e tanto por brigadeiro e chocolates em geral! (Nuss, não consigo imaginar uma pessoa que não goste, embora exista!)

8ª- Sei que você é uma amiga que faz falta quando fica muito tempo longe!

9ª- Eu sei que você tem um jeito hilário de ser. Uma mistura de diversão, com simpatia e aí vai somando... Bom caráter, sinceridade... Daí surge a amiga que você é!

10ª- E sei que você faz parte da minha história.

Uma boa parte dela, aliás!

Ter-te como amiga é um privilégio muito grande e eu espero que você saiba o quanto você fez e faz a diferença em todos esses anos de convivência!

Obrigada por tudo, em especial, por ser minha amiga...

Adoro vc ♥!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 19/08/2011
Código do texto: T3168952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.