Meu precioso amor, eu te amo

Eu sou uma pessoa de sorte Deus me deu uma grande oportunidade de ter você na minha vida, de conhecer o amor através de você, de conhecer a felicidade nos momentos que passamos juntos, enquanto muitas pessoas ficam fazendo preces pra Deus pedindo riquezas eu só peço que você nunca se esqueça de mim, que você nunca sofra assim como eu to sofrendo longe de você, tudo o que eu sei é que preciso de você do meu lado, muito mas do que o ar pra mim respira.

Você é meu precioso amor que vou guarda pra sempre dentro do meu coração, achei um tesouro que preço nenhum paga a felicidade que eu sentir quando você tava perto de mim, agradeço muito a Deus por coloca você no livro da minha vida, mas fico muito triste por você apenas ter passado e não permanecido nela, você é diferente você marcou a minha vida, me ajudou a construir meu sonhos, foi uma dádiva de Deus ter encontrando você.

Você é a coisa mas maravilhosa que poderia ter acontecido na vida desse poeta, sinto que te amo, e cada dia longe de você é como se perdesse um pedaço de mim, é como se meu coração fosse alto se destruindo aos pouco até vira pó, a energia que brota dentro de mim vêm do amor que sinto por você, não quero jamais perde essa energia que me faz escrever coisas que me levam pra perto de você, você me fez olhar a vida com mas amor é alegria e muito mas colorida do que já é.

Eu quero que saiba que mesmo separado de você, você é muito especial pra mim você me transformou no garoto mas feliz e apaixonado do mundo, você trouxe o sentimento mas lindo que existe pra dentro do meu coração, você invadiu meu coração e me fez de mim uma pessoa melhor, tudo o que eu puder fazer pra tentar trazer você de volta pra mim minha vida eu farei, só peço a Deus que conserve esse amor sempre dentro de mim, obrigado por você fazer parte um dia dos meus sonhos, espero que volte logo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/08/2011
Código do texto: T3168152
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.