CARTA A UM VAMPIRO

Meu Amado

Príncipe das Trevas

Permita-me chama-lo assim meu adorado, porque não teria outra descrição para ti.

És o ser mais encantador e mais perigoso, que já encontrei, porque tudo em ti me atrai, me conforta.

Você me trás sensações jamais imaginadas.... em meus sonhos mais loucos posso sentir o que sinto em ti.

Esse seu desejo, assusta-me e ao mesmo tempo fascina-me, quisera eu ser teu eterno desejo... seu eterno prazer.

Espero-te a cada anoitecer.. para que se cumpra a profecia... para que me faça apenas sua e nada mais.

Posso sentir você em mim.... a cada anoitecer, sinto teu cheiro... e quero mais.... muito mais.

Quero seus lábios junto aos meus, quero mostrar-lhe do que sou capaz, quero ensinar-lhe o valor do sentimento, do desejo... embora saiba que já não possues coração.

Mas quem sabe, com você será diferente, darei a você o que deseja, e em troca quero apenas, seu amor, sua afeição, seu carinho, porque já não posso esconder o quanto preciso de você.

Que meus lábios consigam saciar a sua sede de carinhos, meu sangue alimente teu ser , minha alma te complete... e meu corpo.... seja seu eterno prazer.

Amo-te.... e não fugirei mais disso.... espero-te a cada anoitecer.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 18/08/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3167266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.