QUERIDA MIRELLA

COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU SEI SOBRE VOCÊ:

1ª- Eu sei que você pintaria o seus cabelos de vermelho só pra se sentir mais poderosa!

2ª- Também sei que você gostaria de ser a Isabella Swan, só para colocar um pouco mais de emoção na história da Stephanie Meyer!

3ª- Sei quevocê tem uma admiração incontestável (e admirável também) pela sua irmãzita do coração!

4ª- Sei que você gostaria de fazer uma tatuagem!

5ª- Eu sei que atrás dessa aparência de menina frágil e insegura existe uma MULHER muito resistente, forte e certa de si mesma.

6ª- Eu sei que você é extremamente caprichosa e organizada.

7ª- E sei que você e o chuveiro batem altos papos! (Sim, porque eu nunca vi uma pessoa gostar tanto assim de tomar banho! Só pode ser amiga íntima do chuveiro... kkk!)

8ª- Eu sei que você adora livros de romance e de incensos.

9ª- Também sei que você calça 32 (Aliás, acho um charme esse seu pezinho e Barbie! Rsrs...)

10ª- Eu sei que você é importante demais na minha vida e que eu me sinto honrada, de verdade, por te ter como amiga...

Eu me adaptei de uma forma bem sincera ao seu jeito de ser e se existem pessoas na minha vida que eu seguramente aMo de paixão... pode ter certeza que você está entre elas!

Miiii....

Eu te gosto horrooooores!

Obrigada por ser minha amiga!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 18/08/2011
Código do texto: T3166994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.