é difícil de acreditar que um dia fomos um encaixe perfeito e hoje somos duas peças que não se encaixam.
meses se passaram desde o nosso término.
muitas mudanças ocorreram durante esse período.
em todo esse tempo não havíamos tido nenhum tipo de contato.
parecia até que não nos conhecíamos, parecíamos dois estranhos.
depois de meses vc reaparece em minha vida assim do nada.
nossa, vc esta não mudado, suas atitudes já não são as mesmas.
Eu também mudei bastante, mas não pensei que eu teria mudado tanto a ponto de você não me reconhecer.
das duas uma...
ou eu nunca fui importante para vc, ou vc simplesmente fingiu não lembrar de mim.
quando fui-me em sua direção e chamei seu nome, lembro-me de ouvir sua voz dizendo-me:
-quem é você?
nossa... Naquele momento juro que eu não sabia mais quem eu era e muito menos quem era vc, já recuperando do choque tentei lhe refrescar a memoria dizendo-lhe:
-Eu sou aquela que quando lembra dos poucos momentos que tivemos juntos sente saudade.
aquela que disse que te amaria por todo e sempre, mas vc duvidou de mim.
aquela que pensou num recomeço ao seu lado e que sofreu ao ver que não teria um recomeço contigo.
aquela que aprendeu a viver sem vc. mas que o coração dela não aceita essa decisão.
sou uma que passou por sua vida mas que não permaneceu.
sou uma que pensou em lutar por mais uma chance contigo mais vi que minha oportunidade já havia passado.
sou aquela que bateu forte em seu peito mas não a ponto de ser chamado de amor.
sou aquela que viveu uma linda historia de amor a ponto de passar a te amar para sempre e de saber que vc marcou a minha vida.
acho que depois do que lhe disse não preciso dizer quem sou. preciso?
ao finalizar essa frase, retirei-me da sala de estar onde estava diante de vc.
pude sentir que enquanto eu saia, teus olhos me acompanhavam.
não sei se lembrou dos momentos que vivemos ou se apenas reparava na pessoa que me tornei, mas eles me acompanharam até que eu ao passar pela porta da sala, seus olhos foram impedidos de me ver.
agora estava certo, não existia mais vc e eu, agora eramos apenas duas pessoas vivendo vidas diferentes.
é difícil de acreditar que um dia fomos um encaixe perfeito e hoje somos duas peças que não se encaixam.
ao sair da sala, senti algo diferente, uma mistura de alegria com aflição. difícil de descrever, só sentindo mesmo para saber.
mas estou feliz, pois agora posso dizer que por fim me libertei de um passado que ainda me atormentava e muito. agora sem mais nada que me prenda ao passado, vou construir o meu futuro e viver a minha vida.