Os motivos

Quando menos esperamos, acontecem coisas surpreendentes em nossas vidas. Podem ser coisas boas, mais também podem ser ruins.

Comigo não é nada diferente, e tenho certeza que com você também não.

Todos nós passamos por várias dificuldades, mas logo à nossa frente surge sempre uma coisa boa que nos alegra e nos deixa mais feliz.

Foi assim, exatamente desse jeito que você apareceu na minha vida e mudou completamente a minha história. Daí, o motivo de eu não querer que saia mais dela.

Até você aparecer; meus dias eram sem graça, eu não tinha motivo nenhum para continuar vivendo. Foi então que surgiu na minha vida me fazendo ver o mundo com outros olhos, modificando minha forma de pensar e me dando um motivo para continuar vivendo.

Todos me perguntam quem é essa pessoa que tem uma capacidade imensa de me fazer feliz e de me fazer gostar da vida do jeito que ela é.

Você...! Só você...! Eterno , mais passageiro em minha vida...! Um único ser...! Você!!!

Poucas horas, dias, momentos perto de mim. Mais isso não tem importância quando estamos juntos, e sim quando estamos longe um do outro; pois só longe que conseguimos pensar no quanto o tempo é precioso para nós.

Para mim, querer explicar um pouco de você, de nós, do nosso tempo; não iria dar em uma, duas, três folhas se quer. Porque quando começo a escrever da minha vida contigo, nem percebo se a hora passa, se a folha acaba ou até mesmo no que irei escrever. Enfim, quando tudo que escrevo se refere a você, nem se quer percebo no que está a minha volta.

Os motivos de tudo para mim seguir a vida; é você, é lembrar que existe alguém que me ama, é pensar que se acontecer alguma coisa eu não estarei sozinha, e o mais importante para minha vida é saber que você existe e que faz parte dela.

Del Valle
Enviado por Del Valle em 12/12/2006
Código do texto: T316439