Pensando em você!!!

Noite fria e silenciosa,céu encoberto por uma intensa camada de neblina,enquanto debruçada em minha cama presa a esta cadeia de circunstâncias,rogo clemência,clamo livramento...se eu pudesse não vacilaria em tirar de mim este espinho cravado no peito,carinhosamente chamado paixão.Sim,definitivamente o arrancaria e nos pouparia de tamanho sofrimento...a vida seria menos complicada e cruel!Futuro...o que nos espera o amanhã?Seria ele ainda mais cruel?!São minhas inquietações razão da minha insônia,sua ausência o porque desta carta,a saudade dos sonhos "vagos" é a razão de cada lagrima derramada.Nesta solidão me apego as palavras(e pode ser que um dia a gente encontre esta lembrança entre as paginas de um velho livro,sorrindo),pra declarar este amor cercado por tantas impossibilidades,capaz de me fazer desistir e abrir mão da nossa história...mas me bastam alguns minutos a sós com as letras,então,me certifico mais uma vez que é impossivel viver sem você...sigo te amando,anjo!!!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 16/08/2011
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T3164354
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.