Você sempre fará parte de mim..

Queria que você estivesse sempre perto de mim, queria que tudo isso fosse apenas uma distancia passageira que você ta apenas esperando a hora certa pra voltar pros meus braços, eu nunca me imaginei sem você, ta sendo muito difícil pra mim, tudo é sem graça sem você, eu não sei mas o que faço pra amenizar essa dor que tanto me machuca por dentro, a saudade aumenta a cada dia que me lembro de você olhando pra mim, com aquele jeito de que ta apaixonando.

Você esta guardado dentro de mim, você ta em um lugar que ninguém vai pode tira-lo de lá, penso em você a todo estante, o sonho de ti ver voltando pros meus braços ainda não acabou, o amor que me uni a você é mas forte do que qualquer desafio, será que eu sufoquei seus sentimentos? Nãos sei o que aconteceu, de uma hora pra outra a vida mudou nossos destinos, a vida me tirou de mim algo que eu mas aprendi amar você.

As vezes fico pensando que têm outra pessoa tentando pega o meu lugar, não to consigo mas fica sem seu sorriso, sem o toque das suas mãos, sem a voz suave sua me chamando de meu coração, só eu sei a falta que você me faz, eu só não entendo o porque de meu coração não aceita que tudo realmente acabou, queria tanto ti ver junto de mim novamente, as vezes me pego chorando pensando o porque de ainda te amar tanto assim.

Sofro muito com um adeus que não aconteceu, você simplesmente se afastou de mim, dizendo que me ama, mas não pode mas fica junto de mim, preciso tanto confessar pra você que minha vida ta parada, que minha vida não é mas a mesma desde do dia em que você partiu levando um pedaço do meu coração, você sempre fará parte de mim, pois as melhores paginas da minha vida vivi ao seu lado, espero seu retorno pois sei que tudo o que nos pertence volta

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/08/2011
Código do texto: T3163984
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.