LEMBRANÇAS DE ALGUEM QUE AMO

Oi hoje acordei e pensei nos momentos em que entrelacei minhas pernas no seu corpo ao dormi, pensei na minha boca tocando o seu corpo toda vez que faziamos amor, pensei em voz dizendo bem baixinho ao pé do ouvi eu te amo, passo os dias querendo seu corpo, querendo você, sei lá o que esta acontecendo comigo, ou melhor, tenho medo de não saber como dizer mais uma vez a você Danielly que metade mim se foi com um adeus que você me deu, porem estou lutando pra essa dor no meu peito passar, estou pedindo no meu quarto escuro de olhos fechados pra você voltar, estou chorando por não saber o que fazer e dormindo todas as noites pensando em você. Lembrei das nossas viagens e seu sorriso me invadiu por inteira, lembrei das brincadeiras no chão da sala e meus olhos se encheram de lagrimas, lembrei do "onofri e do bambam" rsrs e a saudade me invadiu, lembrei de você, e um sorriso misturado com choro eu dei. Nunca pensei que poderia amar alguém e hoje sofro por amar, se a frase for volta pra mim, então eu direi, se a palavra for eu te amo então eu falare, mais nada fazer mais sentido pra mim Danielly então eu apenas chorarei de saudades e amor por você.

Gabriela Santos
Enviado por Gabriela Santos em 12/12/2006
Código do texto: T316292