Tarde Demais

Algum tempo descobri que está gostando de mim; e foi através disto que criei forças para mais uma vez lhe escrever, só que agora é para ti dizer que não adianta mais.

Em uma das últimas cartas que te escrevi, eu lhe disse que iria te esquecer, nem que isso doesse ou durasse muito tempo.

E isso aconteceu!

Não esqueci dos momentos que passamos juntos e nem de você, do que significou para mim. Mais esqueci da pessoa que amei, que me fez sofrer.

Acho engraçado, que durante os cinco anos que te amei, que lutei por você, que tentei de alguma forma ficar do seu lado; você sempre demonstrou que não queria nada além da minha amizade.

Hoje, quando estou feliz ao lado de alguém que realmente me ama e me dá valor, quando vivo ao lado de uma pessoa que me deu a mão no momento em que eu mais precisava de carinho, amor, afeto e compreensão por amar alguém que só sabia me fazer sofrer. Você vem dizendo que tem algo de mim marcado na sua vida e que eu faço falta para sua existência.

Desculpe... mais já é tarde demais!

Você não soube me dá valor, nunca quis entender meu verdadeiro amor, sempre me deu as costas quando eu dizia TE AMO!

Agora é minha vez; vou tentar te dá o desprezo que merece e te devolver todas as tristezas que me fez passar e todas as lágrimas que me fez derramar.

Estarei mentindo dizendo que nada mais existi de você dentro de mim; mais por outro lado, estarei me fazendo de idiota se voltar atrás e te der outra oportunidade de estar ao meu lado.

Você nunca me deu valor, nunca se quer me amou; e agora , quando ver que estou feliz ao lado de um outro alguém diz que me ama.

Por que isso? Não sei responder!

Você um dia foi tudo para mim. E hoje, eu é que sou tudo para você.

Pena que já tenha percebido isso tarde demais para que eu possa voltar atrás!

Del Valle
Enviado por Del Valle em 12/12/2006
Código do texto: T316183