Essência

Fernanda.

Em beijos, confortável para os meus lábios são os teus, que acalentam o meu sentimento; fazendo com que frases da minha boca sejam ditas depois de dizer: Te amo..

Em beijos, a paz dos meus lábios é tocarem os teus, somente os teus. Fechar os olhos é normal, para deixar os pensamentos levarem ao tempo certo de parar, e não dizer adeus. Nos pensamentos seus.. Te amo.

Entre teus braços, o colo apaixonante que é o amor; Sem medo, sem regras e nem segredos são os nossos abraços, como se fôssemos um, unidos, vivendo e dizendo: Te amo.

E nesses poucos minutos que parecem eternos diante da intensidade, não há tristeza a recordar... não há o que pensar no que há... a não ser o quanto: Te amo.

E esse beijo lento, sem findar, sem querer acabar... É de perder a noção do espaço, tempo, tudo torna diferente, e dentro da minha mente: Te amo.

Em sorrisos leves, inteligíveis ao tempo; sempre voltam a soprar... Ventos sossegados que sopram a felicidade do tempo ao seu lado, dizendo e calado: Te amo.

Em nossa cama; com sentimento ela nos chama... E nela perdemos a compostura, tornado a tua alma minha e minha alma tua. E como quem ama e ama a lua, ama dizer: Te amo.

Ao lado sempre a pessoa amada; um canto de saudade para retocar a paisagem. Admirando fotos... amplia-se a saudade e dizendo a verdade: Te amo.

E ao tocar seu rosto, e ao tocar seu coração... No teu amor sou composto, a mais nova criação! Percebo a diferença do desejo e gosto, do amor para a paixão. Ao amanhecer uma frase, ao dormir uma frase, certa e não quase, como toda estação. Não sejamos fase, sejamos sempre essa frase, que retoca meu coração: Eu te amo.

Dornelles
Enviado por Dornelles em 15/08/2011
Código do texto: T3161829
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.