Meu anjo

Você foi chegando de mansinho, pouco a pouco conquistou um espaço no meu coração e na minha vida.

Você era alguém muito especial, uma pessoa linda, alegre, de bem com a vida, que conquistava a todos que estavam na sua volta.

Mas um dia o destino te deu uma rasteira e te fez adoecer. Você por não querer acreditar no que estava acontendo foi deixando tudo de lado, não deu muita importância. Quando você percebeu que a doença estava se agravando, resolveu se tratar.

Eu sempre que te via perguntava se estava bem, dizia que você estava linda mesmo com poucos cabelos. Eu amava te ver sorrir, ao memos por um instante.

Depois você passou a não sair mais, não sei se por vergonha ou por outro motivo qualquer.

Fiquei muito tempo sem ti ver e a saudade apertava o meu coração, não aguentei procurei descobrir o seu telefone.

Começei a ligar toda semana para saber notícias suas e sempre ficava feliz por saber que a cada dia você estava melhorando.

Lembro que me dizia que o que te mantinha viva era o fato de ter amigos que se preocupavam contigo.

Com esse contato indireto que tinhamos a nossa amizade cada dia aumentava mais.

Mas no entanto nas últimas vezes que conseguimos nos falar você já não estava tão bem quanto antes não conseguia comer e da última vez não conseguia nem ficar em pé para atender o telefone.

Eu não liguei mais não queria que se esforçasse para me atender, mas sempre me perguntava se estava tudo bem.

Hoje recebi uma das piores notícias da minha vida, a notícia da sua morte.

Chorei muito, mas por um lado fiquei satisfeita por ter tido tempo de dizer o quanto era importante.

Cassiana Borba
Enviado por Cassiana Borba em 15/08/2011
Código do texto: T3161162
Classificação de conteúdo: seguro