"Não quero que você vá embora!"

Alguém me disse isso hoje. Sim, alguém muito especial, uma menina tão doce e cheia de vida, com o sorriso mais lindo que há e um coração sincero e real... é, ela.

Essa carta é pra ela. É para dizer que eu também não queria ir embora, eu ficaria ali, permaneceria ali até o Sol surgir no horizonte.

Sem exageros, nem meias-verdades ou ilusões, mas a cada dia que passa, eu não consigo sair da presença dela... invade meus sonhos, invade meus sentimentos, meus pensamentos, e tudo surge em mim chamando o nome dela...

...

Pensando.

...

Sim, eu admito... calma, que eu vou dizer: tô lembrando do rosto dela, agora. Bem em minha frente.

O beijo dela me faz viajar nas nuvens, o abraço dela é extasiante, a presença dela faz o momento ter todo o sentido, e não consigo parar de olhar para ela...

Sinceramente, não dá pra disfarçar, e ainda tento, com muito esforço... passaria fazendo carinho naquele lindo rosto, segurando com vontade aquelas lindas mãos, e acariciando ela com meu abraço.

Mas tudo bem se a gente ainda não tem certeza de nada, ou se a gente ainda tem dúvidas, ou medo... é normal, natural... mas é IMPOSSÍVEL pensar em você e o coração não apertar e me dar uma louca vontade de te abraçar, beijar, acariciar, enfim...

Logo quando penso, o rosto dela, o sorriso dela, a beleza dela... tudo vem à mente, e me aperta... bem fundo... no coração.

Sério, eu não gostaria de ir embora naquele momento... uma pena que amanhã começa toda a semana, e quem sabe, nos veremos só na sexta, ou sábado... mas, vai valer a pena... cada dia vale.

Ela tornou, e torna o meu mundo mais alegre, mais dinâmico, mais feliz... ás vezes, é impossível acreditar que ela está do meu lado, mas está, e oro pra que seja feita a vontade de Deus, mas o meu coração tá cada vez mais afundando... de tanto sentimento bom e sincero por ela...

...Afundando no mar do romance... por favor, não me salvem, eu quero ir com ela até as mais intensas profundezas desse intenso sentimento, até o último fôlego em meu ser.

Eu fui embora um dia, mas quem sabe, estarei com você eternamente.

Estou contando os dias pra te ver... te abraçar e sorrir, saber que mais um momento teremos e será marcante, ímpar, completamente indescritível.

Beijo enorme, e aquele nosso abraço ainda mais apertado...

Até breve!

E quem sabe, pra sempre!

De quem tem um sentimento enorme, e que cresce a cada dia mais...

Vitor.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 15/08/2011
Código do texto: T3160635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.