Este louco amor, que nos unir pra sempre

É como você mesmo diz; louco amor, um amor quase impossível, um amor além do limites, nós conhecemos nos apaixonamos, as vezes fico imaginando você longe de mim, prefiro acreditar que ainda existe esse amor entre nós dois, lembra quando eu disse pra você que o meu amor por você seria pra sempre, que poderia passar anos e anos que o que me unir a você distancia nenhuma vai conseguir apagar, você continua muito presente na minha vida, a ultima imagem que vêm na minha mente, é você deitado me dizendo que nada ia conseguir separa nós dois.

Eu não vou desistir de você, sei que tudo o que você ta vivendo é apenas uma aparência, que por dentro você ta sofrendo muito mas do que eu, você ágil por impulso fez coisas que podia magoar a pessoa que mas te ama, você trocou o meu amor por um amor de uma sociedade que tão pouco se importa com as pessoas que amam de verdade, você carrega este louco amor pra sempre com você faça justo isso que você quis dizer, sei que é esse amor que ti faz viver, é este amor que ti faz sonhar, prefiro acreditar que novos dias virão.

Você é muito meigo, seus olhos de mel, o jeito que você me toca, a maneira que você fala comigo, não há explicação pra quem ama, se eu pudesse escolher quem eu fosse ama, com certeza não seria você, mas esse meu coração idiota foi se apaixonar justamente por um amor proibido, um louco amor que se faz de durão mas por dentro é como uma manteiga derretida, não sei se vou agüenta suporta tudo isso que ta acontecendo, olhar pra você e finge que você é apenas mas um, pois sei que você é diferente de todos porque me entreguei de corpo e alma pra você e você me tocou de uma forma que me fez ter ama pra sempre.

Louco amor, 9 letras que em tradução me levam somente pra você, amor louco este que eu sinto, por você, sei que me amas tanto quanto eu, mas você não é capaz de admitir, sei que estou dentro do seu coração, disso tenho certeza sua pele pedi a minha seu corpo chama pelo meu desejo, vou continuar te amando, pois sei que o nosso amor é pra sempre, a vida nos dividiu pra nos juntos tornamos um só coração, tudo o que é eterno não morre nunca, louco amor ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/08/2011
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T3159885
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.