Meu coração atormentando em dores

Tudo o que eu tenho feito é pensando porque você me abandonou mesmo me amando muito, fico lembrando de nós dois, o nosso encanto não pode ter acabado assim tão rápido, não sei não quero me acorrenta a coisas negativas, mas o que sinto por você é muito forte, é muito mas do que eu posso controla, quando vejo a sua foto fico imaginando como você ta longe de mim, eu to em um abismo invisível por fora estou sorrindo alegre, mas por dentro to sagrando de dor.

Meu coração atormentando em dores de amor, dores porque sei que você me ama, e não esta junto de mim, porque tem medo da sociedade que tanto julga nós dois, que coisa chata eu aqui pertinho de você e não posso ti tocar nem ti liga, que coisa chata passa perto de você e fingir que somos dois estranhos, não tem sido nada fácil pra mim, ainda te amo muito mesmo depois de tudo o que você fez, acho que coloquei a minha vida em suas mãos e não posso mas tira - lá.

Fico chorando no meu quarto, querendo muito ligar pra você mas não tenho coragem, eu juro que to tentando te esquecer mas não consigo, você ainda esta presente na minha vida, você ainda vive nos meus sonhos, já não consigo arrancar você de dentro de mim, to tentando reorganizar a minha vida, mas não to conseguindo, tudo o que eu faço me lembra você, tento disfarça de todas as maneiras que não penso mas em você, mas é difícil o que sinto por você é puro demais, e não em deixar mentir que eu ainda o amo muito.

Diz que o tempo cura tudo, mas essa dor que to sentindo é profunda, dói mas por saber que você me abandonou mesmo me amando, me largou no momento que eu mas precisei que um abraço seu, uma coisa eu tenho certeza tive você como ninguém jamais vai ter, valeu por uma vida inteira todos os momentos que passamos juntos, foram poucos mas suficiente pra deixar meu coração tão apaixonado por você, mesmo estando longe de você parecer que ainda vejo nos seus olhos tudo o que nós dois vivemos, eu fiz de tudo ou melhor de quase tudo, só sei que ta doendo muito fica longe de você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/08/2011
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T3159839
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.