Quando o amor chega, ele resgata.

Até chegar você eu tive que tentar esquecer todas as desilusões que tive, tentar enxugar as minhas lágrimas. Tentei apagar todo o meu sofrimento. Tive que ser o que não era para me mostrar forte. Por dentro tão cheia de sentimento, mas proibida por mim mesma de se expor. Por fora uma pessoa fria. Contudo eu sei que tudo isso me levou até você. Sim, eu sei. E, hoje eu sei que valeu a pena tudo o que já passei, por muitas vezes não querer escutar a voz de Deus falar ao meu coração. Mas mesmo assim Ele restaurou o meu coração e me levou até você. Ele teve misericórdia de mim. E saiba, você é o meu presente de Deus, o meu amor que quero fazer feliz para toda vida. Quero cuidar de você todos os dias, nos bons ou maus momentos. Quero viver os nossos sonhos, os que Deus tem sonhado para nós dois. Você é prova que Deus se importa comigo. Com você que quero planejar todos os planos para um futuro bem próximo e duradouro. O nosso amor foi Deus que nos trouxe.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 13/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3158654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.