Um dia você vai procura por mim...

Independente do que você faça agora, sei que com passar do tempo você vai percebe que o que você sentia era muito mas que uma simples atração por mim, não consigo acreditar que eu cai nas armadilhas de um falso amor, um amor doentio que me faz sofrer, um amor que vivi a muito tempo lutando por uma coisa que sabia que não poderia mudar, a vida me ensinou amar alguém sem ser amado, e por gosta muito de você me acostumei com esse jeito louco que você dizia gosta de mim.

To passando por momentos de fraqueza, a saudade é muito, não sei porque isso ta acontecendo comigo, não to conseguindo esquecer você, pensei que seria fácil mas tenho que consegui esquecer você, já é hora pra mim acorda pra realidade é ver que você apenas me usou, apenas me fez acreditar que sentia algo por mim, você trouxe pra minha vida decepções e tristezas, e não entendo porque meu coração insiste em amar você, tudo o que eu desejo é que Deus me der força pra seguir a minha vida novamente pra me erguer e mostra pra você que eu sou muito mas do que você merecer.

Tudo o que eu quero é que meus caminhos voltam a se alegres como antes, que a minha vida colorida volta a ser cheia de cores, espero que esse tempo seja suficiente pra mostra pra você que o mundo dar voltas, no dia que você procura por mim será tarde demais, serei um novo garoto, talvez eu não ti queira mas, no dia que você estiver triste, sozinho, chorando, você vai lembra de como eu me sentir quando você me disse que tava tudo acabado entre nós dois.

Eu vou supera essa perda, eu não posso para a minha vida, pra espera um garoto que não têm coragem de assumir pra si mesmo que ama um gay, só quero que você não se engane que essa vida que você diz ser fácil, eu quero que você lembre-se que você perdeu a sua felicidade pois esteve com ela em suas mãos e desprezou, jogando ela no lixo, creio eu que tudo ta acontecendo porque a vida ta mostrando que eu não mereço alguém tão inútil como você, cansei de me iludir e ser usado por você, e o dia que você me procura tenho que ser forte pra dizer pra você, tarde demais você nunca soube valoriza o sentimento que um dia lhe dei, acabou...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/08/2011
Código do texto: T3158240
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.