À mim mesmo...
São Bernardo, 12/08/2011 - 2:03 A.M.
agora a pouco ''discuti'' (não foi uma discussão/ mas falo discussão quando há uma conversa com troca de opiniões diferentes, e não uma briga); mas enfim.. ''discuti'' com minha grande amiga... [estou triste por isso ...] eu não sou o dono da verdade, eu erro muito também, eu sei disso, e é errando que se aprende a viver... poxa, eu vi tantas coisas acontecerem ultimamente... tantas coisas acontecendo na cara dela e ela não percebe =/ ... mesmo assim, eu procuro não ficar comentando sobre, sabe... se ela diz que são amigos dela... quem sou eu pra falar alguma coisa? eu sei que a amizade deles pra mim eu não quero mais... mas enfim... me faltam palavra para falar sem criticar... mas estou aprendendo a não criticar, afinal, criticar, todos criticam os políticos, e eles continuam la, firme e fortes, enganando o povo...prefiro mostrar que eu não sou o que falam, do que ficar nesse jogo de critica daqui, revida dali, não vou falar mais nada até que ela queira ouvir realmente... mas... será que vai adiantar falar? ... =/ eis a questão... =/ ... tenho medo de perder a amizade dela por tantas mentiras que ela escuta e crê que é verdade... confesso que falei muuitas coisas que aconteceram comigo, muitas coisas sobre a minha vida pra essa pessoa, e agora, isso tudo está sendo usado contra mim, pra acrescentar em invenções...só espero que acabe tudo bem... torço pra isso... não quero perder a amizade da minha melhor amiga, por tantas mentiras de uma pessoa baixa como aquela que anda inventando, e criando intriguinhas... só queria poder mostrar pra ela a verdade, mas ela não é palpável, não da pra gravar em dvd e mostrar ou algo assim... tem de ser enxergada...