Eu quero muito um futuro com você

Saber sonhar é saber existir nós somos o que escolhemos para nós, e eu não vejo a minha vida sem você meu amor, quando tudo parece ser um sonho na minha vida, tive que acorda é olhar pra realidade que me fez ter medo do futuro, medo de que um dia você me abandonasse chegaria, e esse dia parece que chegou, mexer com seu coração é o maior privilégio esses momentos que passei ao seu lado, foram todos sinceros.

Eu quero um futuro com você, quero muito poder dormi ao seu lado juntinho, e você me acorda cheio de beijos, quero pode ir à pracinha com você, sair com os nossos amigos juntos, pode dividir com você todas as minhas duvidas e meus medos, sinto falta de conversa com você e do seu abraço que me fazia tão bem,é engraçado que sinto falta até das nossas briguinhas por coisas fúteis, você é o grande amor da minha vida, o destino pode separa dois olhares mas nunca dois corações que se amam.

Eu não entendo porque você insistir em fica escondido fazendo meu coração sofrer, to aqui no mesmo lugar que você me deixou esperando apenas uma decisão sua, tudo o que eu preciso é sentir sua mão apertando a minha e me dano força pra pode continuar viver essa vida de poeta apaixonado, quero muito ver esse sorriso novamente perto de mim, quero ver o brilho e o desejo dos nossos sonhos voltarem a acontecer, têm um pedaço do meu coração guardado com você.

Não quero acreditar que o amor é a dor porque eu fui muito feliz ao seu lado, lembro de ti cada vez que escuto a palavra amar, o que mas deixar feliz é saber que toda espera é boa quando se tem certeza que vai acontecer que vai da tudo certo, eu não sei amar pela metade, quando eu amo eu amo até o fim, tem dias que eu queria esquecer que você foi embora, todos os dias eu queria te amar, pois eu te amo sem ti ver, sem sentir seu perfume, sem olhar nos seus olhos, sem ouvir sua voz, acredito muito que tudo depende do quanto se quer algo para se conquistá-lo se me perguntassem o que mas quero diria VOCÊ DO MEU LADO....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/08/2011
Código do texto: T3154194
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.