Palavras de um Horrível dia Bom
Passo a maioria do meu tempo pensando, daí tanto conteúdo para que eu escreva. Penso tanto, que às vezes me surpreendo sonhando acordado e fazendo planos de um futuro distante, e esses nunca se realizam. Perco-me em conversas comigo mesmo e depois ponho-me a rir das muitas frases inesperadas por mim mesmo, que saem da boca ou que a caneta marca sem que eu perceba.
Às vezes, desligo-me de tudo e vou a algum lugar distante, sem dar muitas satisfações e esqueço os problemas que vez por outra aparecem em meu caminho. O pior é que a reação é forte e o problema volta maior ainda. Daí em diante, alguns dias de caras feias e narizes torcidos, para só então, tudo voltar ao normal, o certo, é que acabo me acostumando com tudo isso.
Dessa vida só levo uma certeza: da dúvida viemos e para a dúvida voltaremos, e daqui só levarei o que me couber no coração. Cada um de nós possui em si a estúpida nobreza de um rei e a simples e sincera humildade do servo, prevalece a quem alimentarmos com nossos pensamentos e sentimentos. Quem nenhum dos dois possui, vive na escuridão do anonimato. O que sobra, são palavras.