Como pude pensar assim?

De repente, me deu vontade de te escrever e dizer mais uma vez o quanto eu te amo; mais não adiantaria, tudo seria em vão.

Às vezes penso porque não consigo te esquecer, e acabo sempre chegando na mesma resposta. Que o meu amor é maior que tudo e resiste a qualquer coisa, até seu desprezo!

Como amar alguém tanto assim pode ser ruim para nós?

Sei lá! Não sabia que o amor fazia sofrer tanto assim. Um sentimento tão bonito e significativo.

Digo sempre que um dia irei te esquecer, mas ultimamente isso está sendo tão forte que parece nunca mais ter fim.

Sei que você sabe como é difícil amar alguém que não te dá a mínima, mas tenho certeza que não tanto quanto eu.

Cheguei a parar minha vida por você, mas de nada valeu. Nem se quer um pouquinho te afetou e fez mudar alguma coisa na sua vida.

Você deveria parar um pouco para pensar no quanto sua vida poderia mudar para melhor, e eu, deveria pensar no quanto a minha ficou destruída, sem rumo, parada no tempo e sem resposta.

Acabou... tudo foi jogado para o alto por sua causa e nem assim você se comoveu com o que estava acontecendo.

Hoje, só tenho que pedir a ajuda da única pessoa que esteve olhando sempre por mim, para que “Ela” me ajude um dia a te esquecer, mesmo que isso seja o mais difícil.

Você vai ver; AINDA TE ESQUECEREI, nem que para isso tenha que me afastar de ti, nem que eu vá para outro lugar e por pior que seja, mesmo sendo os últimos segundos da minha vida, TE ESQUECEREI!!!

Cansei de te esperar, de acreditar que um dia ainda iria me amar, de sonhar que talvez pudesse viver ao seu lado e de confiar nas palavras que me dizia.

Parei minha vida e deixei de vive-la por você. Deixei de lado pessoas que realmente me amavam, pensando que um dia viveria feliz ao seu lado.

Como pude pensar assim?

Você nunca fez nada por mim, não me deu o valor merecido, nem se quer tentou me amar. E eu, como sempre; estive em todos os momentos ao seu lado, te dei carinho, consolo e amor. Nada recebi em troca, só amizade!

Espero que um dia pense nisso e que se lembre que te amei e que jamais irei te esquecer; pena que quando perceber isso, eu já não seja mais tão idiota.

Del Valle
Enviado por Del Valle em 11/12/2006
Código do texto: T315296