Menina de Roxo

São Paulo, 10 de agosto de 2011

Olá menina,

Eu juro que não sei por onde começar, só queria te dizer uma coisa... mas dessa vez eu vou ter que dizer mais, talvez muito mais.

Bom, eu poderia começar pelo dia que eu te conheci, mas eu não te conheço, agente nunca se falou realmente. Mesmo assim alguma coisa me prendeu a você, você simplesmente me ganhou, só aparecendo eu já me iludi fazendo com que você o meu mais iluminado Zepellin.

Acredite ou não, eu já passei por situações ruins por causa de você, me lembro um dia que eu te encontrei no metro e só para que você me notasse eu tomei o mesmo caminho que você, porém você parou na loja de doces e eu tive que seguir sozinho, antes de chegar no meu destino eu fui assaltado, já perdi meu celular por sua causa e você nem sabe minha cor preferida.

Ultimamente eu tenho ficado muito criança quando te vejo, eu tento fingir que não te vi e no outro instante eu quero chamar sua atenção apenas com meu olhar, eu não sei o que acontece quando eu te vejo, eu sei que isso não é amor mas é um encanto, e hoje eu estou me deixando encantar por você, pelo seu nariz pequenininho, suas bochechas, seus olhos castanhos, seu cabelo lindo de franja cobrindo os olhos e o seu sorriso, que definitivamente é o que eu mais gosto.

Olha eu não sei... eu acho que seria muito legal te conhecer... rs

puts, fala comigo?!

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 10/08/2011
Código do texto: T3152511
Classificação de conteúdo: seguro