Sinto muito sua falta

Como queria esquecer aquele dia, que nos vimos pela ultima vez que você me tocou de uma forma como se fosse uma despedida, tenho vontade de sair por ai ti procurando, tenho vontade de gritar pra o mundo que um dia nós dois nos amamos, nunca pensei que ia doer tanto assim se afastar de você, o pior que eu sei que se afastamos não porque queremos mas sim porque o destino quis assim, o destino que você acha o certo pra sua vida.

Eu amei de verdade, e ainda te amo muito sei que sua vida e a minha são completamente diferentes, sei que tudo o que você ta sentindo é apenas medo de assumir pra uma sociedade que você ama um gay, assumir pra você mesmo que tudo o que vivemos foi muito mas que uma simples aventura, todos os momentos que passamos junto foi mas que real pra mim, é como se você ainda estivesse aqui pertinho de mim, me chamando de meu coração.

Eu sonho com você todos os dias, e acordo com uma muita saudade de você, querendo muito ti encontra e pode te abraça como você sempre me abraçou quando eu e você eram nós dois, sinto falta de olhar nos seus olhos e me perde diante do brilho que me fez ter amar, eu preciso te encontra novamente, e sentir que você ainda me ama, quero pode ouvir seus medos, seus sonhos, suas vontades, quero pode dizer pra você que nenhum preconceito vai deixar o meu amor por você acabar.

Eu já quis ir buscá-lo, mas tenho medo de você não quere vim junto de mim, só queria que você me dissesse que você também sente falta minha, esse seu silêncio doe muito em mim, tudo o que restou hoje é uma vazio que deixou no dia que você tocou no meu corpo pela ultima vez naquele encontro aonde você dizia que me amava, mas porém não podia mas fica junto de mim, acho que o meu maior erro foi te deixado você te ido embora da minha vida.

Será que o seu único papel na minha vida foi ter feito de mim um poeta sonhador? Se você se afastou de mim era porque era hora de você seguir o seu caminho, mas creio eu que prevalece sempre é o amor que sentimos um pelo outro.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/08/2011
Código do texto: T3152139
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.