carta para um amigo -poeta : 

nesta poesia que me enviaste , com certeza tem uma longa colheita de sensações ...

destas que são feitas no tempo , sem pressa , querendo escolher ..querendo recolher o que de melhor e maior há ...
querendo a flora vasta do lugar : coração de multi sementes ...
todas irrigadas na mente de férteis fontes e ageis pontes ..
entre o tudo e o nada ..
entre o certo e a dúvida ..
entre o transbordar e o vazio ...
entre o teste e o resultado ...
entre a capacidade e o translado ...

 

quando falas assim , deste jeito que vês em mim , entendo que me entendes ... 

admiro que me admiras ... 

admito que me olhas além das linhas que descrevo ..
além das marcas óbvias que meu rastro arrasta ,nas areias poéticas da minha praia predileta ...

 

parece que olhas grão por grão ... desenhas beijos e versos no chão ... 

abrigas o sol nas mãos ... 
 

assim , realmente te remetes no tempo ... nas descobertas ... na aproximaçao ...

sabes onde me encontrar , e onde me deixar prosseguir , mesmo que eu não saiba ainda como e  onde ir ... 
 

com esta poesia me trazes asas douradas , que parecem feitas sob medida pro vôo ,
seja ele etéreo ou até a esquina do meu sonho mais próximo ... 

então , obrigada !
pelo jeito que me abraças em palavras ...

(( MELLMELLO))

 
MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 10/08/2011
Código do texto: T3150835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.