Sem ninguém

Já tem algum tempo que o mundo não faz sentido algum pra mim, desde que você deixou de existir nele.

E eu te procurei tanto em lugares tão óbvios, que esqueci de mim, me perdi tantas vezes na cidade, me encontrei tantas vezes num silêncio significativo que só agora entendo.

E eu gritei, pena que internamente, você não viu as lágrimas do dia seguinte, você não me abraçou e nem me pegou no colo quando eu perdi o rebolado por causa dos saltos altos.

Você não me deu se quer um beijo na sua suposta despedida, por que só havia acabo pra você...

Você não foi muita coisa, não fez muitas outras, mas ficou dentro de mim.

De uma maneira intensa, particular, única...

Eu ainda espero seu beijo daquela manhã cinzenta...

Ainda suspiro contando essa história maluca para os outros, que alias nunca deixaram de ser os outros, só você me conhece de verdade, mesmo sem saber.

Desejei nunca ter que me separar de você desde o primeiro momento em que te vi, desejei me amarrar ao seu corpo feito cipó pregado no muro, desejei dormir e acordar com você ao meu lado todas as manhãs, desejei tanta coisa que as vezes meu sorriso até me estremece a alma, é uma pena que não tenhas desejado comigo.

Você sempre foi minha melhor inspiração, minha mais pura saudade, meu mais intenso sentimento, você sempre será você dentro de mim...

E é por isso que ainda estou sem ninguém, sei que se estivesse com milhões ainda assim estaria sozinha...

Me entristece saber que você não fez o mesmo, você já está amando de novo, que tudo que um dia foi direcionado a mim agora é de bem, dado a outro alguém.

O sorriso, o riso, o olhar nítido e fantasioso, a voz suave, grossa, quanta saudade...

Me arrepia a pele lembrar você, me arrepia alma saber que é de outra o que já foi meu, e que nunca deixei de querer...

Meu peito ficou apertado durante tanto tempo, sempre desenhei seu rosto com divina perfeição, mas sempre quis ver-te aqui, agora coração acelerado, descompassado e totalmente fora de mim...

Como é possível ??? Fazer tanto, mexer tanto com meu eu assim???

É coisa lá de dentro, é algo bem do fundo...

Mas tudo bem , mesmo não estando, é assim que tem que ser, você fica com o seu alguém e eu sem você...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 09/08/2011
Código do texto: T3150203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.