O sexto capítulo !!!!!!

O Transcendente recomeço

O Sexto Capítulo!

O início das conquistas - ideologias pessoais

Começo esse sexto capítulo, agradecendo a Deus por suas obras infinitas na minha caminhada, não acredito em coniscidência e sim na providência, ele coloca a cada dia ANJOS trazidos dos céus para me acompanhar e abençoar com energias positivas e orações de paz, sabedoria e soluções.

ELE sempre está muito presente nos meus dias, vejo claramente toda a minha transformação, seja ela: intelectual, emocional, espiritual ... tenho sido uma construção e reconstrução do meu próprio EU.

Tem sido tempos muito dificeis, porém muito proveitosos, de um aprendizado inigualável, de um equilibrio emocional, que eu mesmo duvidava. Quando me pego pensando no meu ano, não acredito que um dia passaria por tantas provações, por vezes não me reconheço, sou muito superior ao que me julgava ser.

Não canso de agradecer meus familiares, amigos e ao Divino.

Minha filha, nem preciso falar que é meu bem maior, e graças a ela consigo ter a calma necessária para superar qualquer obstáculos sem ter medo de enfrentar qualquer adversidade.

O mal ainda me persegue, mas um dia vai acabar, pq não é possível duas pessoas, de tão baixo escalão, fazer isso tudo...e não serem punidos, seja pela justiça divina ou pelos meios legais.

A verdade sempre prevaleceu na minha vida, e não precisei de muitos esforços para que pessoas voltassem a mim e olhassem o que realmete está acontecendo, como tirando as vendas dos olhos, voltassem a me respeitar e admirar como sempre aconteceu.

Nada pode sair do contexto, apesar dos pesares, posso afirmar com toda convicção que tenho : NÃO TROCO MEUS DIAS DE HOJE, PELOS DO ANO PASSADO (quem conhece de perto minha história, comprova a afirmativa...rs).

As vezes me perco, mas logo em seguida me acho e continuo dando andamento aos meus ideais, meus projetos 2011, estão atrasdos mas não esquecidos, isso nunca....ADIO MAS NÃO DESISTO...e com a minha força interior e a Graça do Senhor, estão caminhando muito bem, apesar dos contra tempos inesperados.

Problemas solucionando, estudos de vento em polpa, coração fechado pra balanço por falta de tempo e espaço, serenidade, auto afirmação como ser superior e evoluida...caminhando calmamente para o SUCESSO E VITÓRIA, com passos firmes chego as minhas ideologias pessoais.

Sei que ainda tenho que colocar muitos pingos nos i's, muita luta e aprendizados pela frente, alguns bloqueios a serem superados, ansiedades para ser controladas, mas nada como o tempo para responder a tudo isso e muito mais.

E como sempre digo:

NO FINAL TUDO DARÁ CERTO, SE AINDA NÃO DEU: é pq ainda não chegou ao final.

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 09/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3149935
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.