Testamento

Em Vida e saúde perfeita escrevo esse testamento com o objetivo declarar minhas últimas vontades, levando em conta que vivemos com o risco de que o amanhã não venha a existir...

A partir dessas palavras inicio esse documento.

Primeiramente deixo aqui e agora meu desejo de metamorfose humana, pois tenho um intenso querer de uma população mais organizada e sociável. Uma população que tenha mais consciência dos presentes naturais divinos que lhes é proporcionado todos os dias, que por alguma razão oculta, são destruidos por essa própria população sem razão lógica; destruição a qual ocasiona também o fim desses mesmos seres e de outros que, porém, nem ao menos tem culpa e sofrem a pena da mesma forma. Então,em resumo, deixo minha consciência de um mundo melhor, que, infelizmente, poucos têm, esperando que sirva de lição para muitos que, como meio de divertimento e fonte de riqueza material, estragam o lugar de onde vivem, sem ao menos pensar que isto pode causar o mal para si mesmo e para os outros que nele também moram.

Deixo também minha felicidade aos meus amigos e entes queridos que sempre me apoiaram e me ajudaram em momentos de decisões de grande valia em minha vida; a eles também deixo meu amor e carinho, que sempre esteve presente em nosso lar, em nossa família, em nossos pensamentos, que muitas vezes não se via ou se sentia por conta de problemas, desconfianças ou simplesmente pequenas intrigas que para nada serviam a não ser criar desavenças entre nós.

Também deixo meu coração a uma pessoa que sempre o teve, porém, algumas vezes duvidava de sua posse sobre ele. A essa pessoa também deixo meu afeto e amor, diferente do amor citado no parágrafo acima, pois a essa pessoa deixo aquele amor que é unico e verdadeiro em meu coração, não que o amor já citado não seja verdadeiro, mas o que faz desse amor ser diferente é que ele não é oferecido a muitas pessoas ou a qualquer uma. Este amor é oferecido apenas a uma pessoa em especial, pessoa a qual saberá de quem estou falando ao ler este documento.

Finalizando, deixo a todos minhas lembranças, deixo memórias... Porém, é claro que cada um se lembrará de mim de uma forma diferente ou por algum motivo em especial, pois, às vezes, algumas pessoas terão até lembranças ruins de mim, porém, o que importa é que eu tenha feito o que era certo, o que era pré-destinado a mim, o que eu devia realmente fazer, o que importa é que minha missão tenha sido cumprida, não importa o que tenha acontecido, pois o certo é que agora estou em paz.

A todos desejo tudo de bom.

Hikari Sugiura
Enviado por Hikari Sugiura em 09/08/2011
Código do texto: T3148728