Invisível aos olhos

Eu farei de mim o que eu puder me tornar,

não ultrapassarei limites; eu não sei voar,

mas garanto que enquanto eu puder andar, eu vou longe.

Não sei mentir, você me rende verdades,

mas serei desumana, quando eu precisar falar eu te amo,

porque não me importarei com ninguém, isolarei você do barulho

para que a minha voz, seja a unica que você escultará.

Farei você chorar, ajoelhar, se humilhar, mas enquanto meus sonhos não se realizam eu me rendo. Te darei armas poderosas e em troca, me dê teu coração, que nossa noite de amor, seja consumada, no veneno do pecado, que arda por dentro ao ponto do prazer ser inevitável. Te olharei tão profundamente que vai acreditar que tenho o dom sobre você, que sou unica, talvez quando a hipinose acabar eu corra atras de você e crave a espada de Lancelot em tuas contas, e deixe em vez de um Z de Zorro, um '' T'' de tentei. Serei inconveniente ao ponto de ir embora, para voltar mais tarde e se eu encontrar outra na tua cama, veras teu lençol ganha um tom vermelho e ficará rouco porque teus grito não me impediram e tua força fara da minha violência uma redenção. Não serei assassina, porque não será a vida dela que ira naquele momento e sim a minha, então será suicidio.

Se um dia me der conta de que te perdi, beberei cada gole de angustia, com pitados de dor, sangrei, chorarei, me matarei aos poucos e no dia seguinte quando eu acordar, você estará preocupado comigo falará comigo,mas eu não responderei, não porque não quis, mais sim por não existir.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 08/08/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3147144