de egoísta à altruísta...

jamais imaginei que um amor ia mudar o meu jeito de ser .Sou muito egoísta ,não no sentido de ser ruim mas no sentido de me colocar em primeiro lugar,pensar em mim primeiro sempre foi minha prioridade,mas depois que o conheci tudo mudou ;comecei a a me preocupar com a felicidade dele e dos que dependiam dele ,comecei a me sacrificar em prol dele e de outros que nem sabe de minha existência.antes meus amores eu queria de qualquer jeito e hoje entendo que não era amor e sim posse ,egoísmo em si,conseguir o que queria em prol de minha felicidade .

hoje estou compreendendo enfim o verdadeiro significado do amor ,jamais pensei que me tornaria uma altruísta

penso no bem estar dele mesmo que isso signifique a minha infelicidade e não me sinto mal por isso ,pelo contrario sinto que a felicidade não precisa estar ao meu lado nem comigo para existir ,me sinto feliz por saber que pelo menos tento fazer ele feliz sem passar por cima de ninguém sem ser egoísta.

minha felicidade depende da dele e isso é o que me alimenta e me faz uma pessoa melhor.

Luiza efeitos
Enviado por Luiza efeitos em 07/08/2011
Código do texto: T3145911
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.