orgulho..e meu medo de amar

hoje acordei com o coração querendo sair de mim,os olhos cheios de emoção ,por um momento imaginei eu te dizendo o quanto estou apaixonada por você ,e que cada vez mais quero estar ao seu lado.

é uma pena que não possa fazer isso meu orgulho e meu medo de amar não permitem dizer o que sinto ,o medo de ser rejeitada me apavora

por isso guardo em silencio tudo o que eu sinto por você ,diversas vezes fiquei imaginando como seria me declarar pra você e sei que também jamais faria isso.Sou orgulhosa por que ja fui ferida e isso ja me bastou.

te amo tanto ,mas o mais difícil pra mim é saber que você não sente o mesmo e me dói muito e então me sufoco com esse sentimento que ao mesmo tempo que me deixa vulnerável ,me protege de outros amores que irão me fazer sofrer,não te culpo acho que cheguei um pouco tarde em sua vida,e talvez seja melhor .na verdade tenho tanto medo de sofrer que fica o certo pelo não dito e o dito pelo não feito.Para mim não dizer nada significa que o que nunca foi dito jamais será posto a prova,nem contestado.

sou tão apaixonada que nem sei como explicar ,mas é um amor em silencio ,que o contenho para não explodir dentro de mim.

te amo de mais para dizer o que sinto .nunca caberia em palavras ,nem em gestos .meu orgulho me fere e me protege ,me afasta e me aproxima de você ,me deixa por cima e no chão,me alimenta e me corrói .

Luiza efeitos
Enviado por Luiza efeitos em 07/08/2011
Código do texto: T3145419
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.