Como vai ser o meu destino sem você

Como eu queria explicar isso que ta acontecendo comigo, to no meu quarto trancado a semanas, não faço mas nada, não saiu com meus amigos, é do trabalho pra minha casa, chego no meu quarto fico vendo suas fotos ouvindo a nossa musica, lembrando de nós dois, eu não posso culpa você por tudo, metade dessa culpa é minha, sempre soube que a minha relação com você seria cheia de desafios, eu não sei se essa separação era o que você realmente queria.

Mas estamos separados já faz já dois meses, nesse exato momento vejo passa um filme na minha cabeça, porque você partiu da minha vida? Porque você um dia disse que o nosso amor seria pra sempre? Eu estava tão feliz ao seu lado, acreditando que o meu sonho jamais ia acabar, como vai ser o meu destino sem você, essa pergunta que me faço todos os dias quando me lembro de você junto de mim, nos momentos que vivemos juntos, o difícil não é estar longe de você, mas sim estar perto e fingir que eu e você nunca nos amamos.

Eu sei que é muito ruim quando esperando por alguma coisa que não devemos espera, mas você deixou o preconceito fala, mas alto que o amor que você dizia sentir por mim, eu não sei o que eu faço com meus sonhos e com as lembranças de uma historia de amor proibido, ta tudo tão recente ainda, você tem que aprender vencer seus medos, assim como eu venci meu no momento em que resolvi me aceitar como eu sou.

O engraçado que não consigo ter raiva de você, pois sei que você ta longe de mim, não porque você quer, mas sim porque você prefere obedecer às regras dessa sociedade que não entendi nada de amor , quero que saiba que você é muito importante pra mim, que mesmo estando separados, distancia nenhuma vai conseguir tira de mim o amor que eu sinto por você, mas de tudo o que mas sinto falta de olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, Sinto muito por não pode ti dar ajuda nessa escolha, mas agora cabe a você aceitar que você não é somente um simples homem, mas sim um homem que um dia amou outro homem, isso ninguém vai pode mudar.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/08/2011
Código do texto: T3145283
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.