Sinto sua falta!
Não sei descrever tudo o que passa dentro de mim
Agora sou um louco, sem coração e sem amor próprio. Você tirou meu coração de mim, e não quis me devolver...
Hoje em dia eu sofro por não tê-la do meu lado, mas não sou eu mais quem decido o que acontece ou não nas nossas vidas.
Sinto tanto a sua falta!
Tentei de todas as formas possíveis lhe entregar o amor que eu tenho, mas acho que acabei exagerando...
Quando a vejo, sinto um aperto no meu peito, sinto vontade de dizer novamente para ti, olhando nos seus olhos o quanto eu te amo...
Mas tenho medo, medo de ser taxado de idiota, medo de ser visto como "cachorrinho", ou seja lá como for que definam tal situação...Mas o meu maior medo é de ouvir a sua resposta...
Talvez ou com certeza eu já saiba qual será, mas não quero ouvir isso outra vez...
Sofri demais com a nossa separação e estaria disposto a tudo só para tê-la de volta...
Sei que estou me contra-dizendo, mas o que eu posso fazer se o que eu sinto se torna mais forte que eu?
Não consigo sair com os meus amigos sem lembrar de ti, não consigo ficar em casa sem lembrar de ti, não consigo trabalhar sem lembrar de ti, não consigo nem olhar para o meu celular sem lembrar de ti! Você se impregnou dentro de mim e não consigo tirar, ou quem sabe eu não queira...
Sinto muito sua falta...Muito mesmo.