Ser feliz

Ser feliz é alcançar as estrelas sem sair do chão. É ir em direção do horizonte, sabendo que ele está a um simples toque de mão. É olhar o sorriso da pessoa que você ama sorrindo pra você. É perder noites de sono lembrando-se dos momentos que passaram juntos. É fazer planos para um futuro que não sabe se virá. É ir em busca do impossível só para receber um obrigada e o melhor sorriso da pessoa que você ama. É acreditar em destino, mas preparando o presente e esperando o futuro. É ver a chuva cair pela janela e depois ver um lindo arco-íris se formar no céu. É ter a certeza que um dia as nuvens pesadas vão embora, e você vai poder sentir e ver o que a chuva assustadora da noite passada, fez brotar nos campos. É olhar o céu azul em um dia de verão e sentir-se agradecida por estar viva. É fazer e realizar planos com a pessoa que você escolheu pra ser sua pra sempre. É se valorizar a cada momento. É ouvir um eu te amo sem estar esperando. É saber que mesmo sendo imperfeita, ele é perfeito pra você e vice-versa. É acreditar no “até que a morte os separe” (mesmo que seja a morte do amor). É se sentir completa mesmo estando a quilômetros de distancia do teu amor. É ter a certeza que por mais que o mundo esteja contra você, ele sempre vai estar do seu lado... E você do lado dele. É ter a certeza que sem ele você não é ninguém. É gargalhar com e por bobagem. É ter a certeza que pelo simples fato dele existir, já faz com que o mundo seja melhor. Se você quiser ser amado, tem que ser merecedor desse amor... Por isso torne-se a luz e não a mariposa. É ter a certeza que anjos existem... Porque ele é o seu anjo protetor. É sempre ter a certeza de que ele é, e sempre será o teu sul quando o inverno chegar. É sentir que o coração vai explodir de tanta felicidade e orgulho por suas conquistas. É da o seu melhor pra ele, porque ele é o melhor pra você. É sorrir como criança e chorar como adulto. É mover uma pedra com a mesma fé que moveria uma montanha. E o mais importante, é nunca esquecer que existe um Deus que vela por você dia e noite...

Doce Cris
Enviado por Doce Cris em 06/08/2011
Código do texto: T3143335