Eu passo os dias acreditando que você voltará pra mim

Hoje acordei ouvindo a nossa musica no rádio, peguei a sua foto e fiquei olhando e comecei a chora, lembrando dos bons momentos que passamos juntos, o amor que eu sinto por você se depender de mim, vai ser o mas longo deste mundo, porque eu preciso mas de você do que do ar pra respira, eu passo os dias olhando o meu telefone esperando ele toca, eu fico olhando a minha janela esperando você me chama no meu portão.

Eu sempre quis ser pra você o que você é pra mim, ta cada dia mas difícil fica longe de você, ti ver e não pode ti tocar, o pior de tudo é olhar pra minha cama e ver que ela ta vazia, que você deixou apenas o seu cheiro nela, o meu amor por você ta na minha alma e vou levar pra sempre comigo, sei que as vezes coisas boas acabam para que coisas melhores possam começar, mas até agora o melhor não aconteceu, tudo o que eu faço no meu quarto é escrever com a esperança que você volte pra mim de uma forma diferente.

Acredito que você surgira na minha vida novamente, estamos apenas dano um tempo até que as coisas se concertem, to com muita saudade de quando você deitava no meu colo e eu ficava olhando pra você dizendo o quanto você é especial pra mim, porque sei que no passado você e eu eram nós dois, ainda lembro da batida do seu coração na nossa primeira noite de amor, do seu jeito de olhar pra mim, você todo meigo, mas aquele dia não foi somente uma simples noite de amor, foi também o começo de um sonho, que eu não queria acorda.

Revejo o percurso que eu fiz, as noites que eu passo sozinho, eu não consigo me envolver com mas ninguém, o seu retrato continua na minha parede, o tua blusa ainda não lavei porque sei que um dia vai vim buscar, espero ainda pode olhar nos seus olhos novamente e dizer o quanto fica longe de você dói, tenho muito medo que o tempo passe e o amor que eu sinto por você não seja suficiente para trazer você de volta pra mim,eu sei que as coisas mudam, mas no meu coração ainda bate uma coisa chamada amor ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/08/2011
Código do texto: T3141872
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.