UMA CARTA PRÁ VOCÊ

PORQUE ESCONDES A TUA FACE DE MIM, E MUITAS VEZES FECHA O SEU CORAÇÃO?

NÃO SOU EU O TEU DEUS?

NÃO FUI EU QUE TE FORMEI, TE ESCOLHI E TE DISSE:TU ÉS MEU?!

ENTENDO-TE FILHO, QUE AS OBRIGAÇÕES DESSA TERRA ONDE VIVES, TEM QUE SER CUMPRIDAS PARA A SOBREVIVÊNCIA , MAS QUE ISSO NÃO VENHA TIRAR O SEU TEMPO E O SEU CORAÇÃO DE MIM.

QUERO FILHO, QUE TU CHORES EM MEUS BRAÇOS, QUE CONVERSE COMIGO E DIVIDA SUAS DORES, ANSIEDADES, E SENTIMENTOS.

SOU SEU PAI E TE AMO, ESTOU JUNTO A TI.

TE ENTENDO, NÃO TE JULGO NEM TE CULPO, APENAS TE AMO E SE QUERES, ESTOU AQUI PRÁ TE AJUDAR.

NÃO FUI EU QUE TE DEI SOLIDÃO.

NÃO FUI EU QUE TE DESAMPAREI,

NÃO FUI EU QUE TE DEI ENFERMIDADE.

PELO CONTRÁRIO, FOI NAQUELA CRUZ, QUE MEU FILHO AMADO JESUS, DEIXOU SER ATRAÍDO POR TUDO ISSO, SOFREU E SANGROU POR TI, ATÉ A MORTE E TE DESSE VIDA.

POR ISSO MEU FILHO AMADO, NÃO FUI EU QUE DESEJEI SOFRIMENTOS A TI.

SEI AS PROVAS E AFLIÇÕES QUE TU TENS PASSADO, POIS EU TAMBÉM AS PASSEI, MAS MEDIANTE A MINHA OBEDIÊNCIA AO MEU DEUS PAI, SUPORTEI TUDO, DEUS ME DEU O SEU BOM ÂNIMO E EU VENCI TUDO POR AMOR A TI.

CLAMA A MIM E TE RESPONDEREI, ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E OCULTAS QUE AINDA NÃO SABES.

MAS CLAMA!CLAMA!

DISPOE-TE A TER MAIS TEMPO PARA COMIGO, POIS O TENHO VISITADO, ESTOU CONTIGO MAS MUITAS VEZES VOCÊ, TÃO PREOCUPADO COM ESSE MUNDO E AS COISAS QUE TE CERCAM, QUE NÃO PERCEBE O QUANTO TENHO TE VISITADO.

NO SILENCIO DA MADRUGADA, ESTOU EU A PASSEAR EM SEU QUARTO, POIS ENQUANTO DORMES, HÁ INTERCESSÃO AO SEU FAVOR, E EU TENHO OUVIDO AS ORAÇÕES E RESPONDIDO TODAS.

FIQUE ATENTOMAIS PARA AS COISAS SOBRENATURAIS, POIS ELAS TEM ACONTECIDO E CHEGO ATÉ A TI, POIS TENHO PERMITIDO, PARA VÓS SABERDES QUE EU SOU DEUS!

USO ESSE VASO DA MANEIRA COMO QUERO, POIS É BARRO MALEÁVEL, SENSÍVEL, OBEDIENTE E ATENTA Á MINHA VOZ.

AH! FILHO, SE TODOS ESTIVESSEM ATENTOS A MINHA VOZ, SE FOSSEM OBEDIENTES!

QUANTOS MALES NÃO SOBREVERIAM AOS MEUS!

A NOIVA TEM SE ESFRIADO, ESQUECIDO DE COLOCAR MAIS AZEITE NOS CANDEEIROS E ESTAREM ADORNADAS E PRONTAS.

O NOIVO ESTÁ PREPARADO , MAS A NOIVA ESTÁ ATRASADA. O TEMPO ESTÁ PASSANDO....

ORAI E VIGIAI PARA QUE NÃO ENTRE EM TENTAÇÃO, E DURMA NO HORÁRIO ERRADO, QUE NÃO APAGUE A SUA LUZ.

O MEU ÓLEO UNGIDO FAZ A DIFERENÇA E QUEBRA TODO O MAL, TODO O JUGO DO ADVERSÁRIO EM SUA VIDA.

USE-O, NÃO ESQUEÇA, É UMAS DAS ARMAS PODEROSAS DE COMBATE PARA A VITÓRIA.

DECISÕES SÃO NECESSÁRIAS A FAZER DE SUA PARTE, NÃO TEMAS, ENTREGA O TEU CAMINHO, MAS FAÇA TAMBÉM A SUA PARTE, SEJA FIEL NO POUCO QUE NO MUITO TE COLOCAREI.

AMO A TODOS SEM MEDIDAS , SEJA TAMBÉM ASSIM VÓS E SEJA FIEL ATÉ AS MORTE E RECEBERÁS A TUA COROA.

ANIMA-TE E LEVANTA-TE, NÃO ESTÁS SOZINHO.

LEVANTO PESSOAS PARA ESTAR AO SEU LADO, AO SEU FAVOR, POIS ÉS VALOROSO PRA MIM.

NÃO OLHES MAIS PARA OS QUE DESISTEM PELO CAMINHO, CABE ÁQUELES QUE PERSEVERAREM ATÉ O FIM E CORRER A CARREIRA QUE ESTÁ SENDO PROPOSTA.

A VITÓRIA CHEGARÁ!

EIS QUE ESTOU CONTIGO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS, AMÉM!

01/08/2011 (01:05HS)

"PORQUE ESTÁS AFLITA Ó MINHA ALMA? PORQUE SE PERTURBA DENTRO DE MIM? ESPERA EM DEUS, POIS AINDA O LOUVAREI, MEU AUXÍLIO E DEUS MEU." Salmos 42

DORIANE

DORIANE BBOHON
Enviado por DORIANE BBOHON em 05/08/2011
Código do texto: T3141193
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.