amor não correspondido

Como é difícil...creio que seja umas das fases mais ruins de nossas vidas,olhar nos olhos de uma pessoa e não sentir a mesma emoção que enche seus olhos de lagrimas correndo nas veias de quem se ama.

saber que ele esta ali e não pode ser seu por completo.

como é difícil sufocar um sentimento que mal brotou e ja é arrancado pela raiz.

Como é difícil saber que só o tempo pode curar a dor de uma amor não correspondido ,e mais ainda podemos passar muito tempo assim,e encontrar muitos outros amores ão correspondidos ao longo de nossa vida,o pior ainda é saber da realidade e alimentar uma doce e amarga esperança de viver um amor que é só seu.

e pior que isso é saber que tem alguém que nos ama ,e da mesma forma que sofremos por não sermos correspondida,fazemos o mesmo com quem nos ama tanto,e é aí que sabemos que não podemos forçar ninguém a nos amar.

quem sofre com um amor assim ,se alimenta de pouco:de um sorriso,de um abraço ,de palavras mal interpretadas ,e até mesmo de situações que nunca existiram de fato.

o pior de tudo é sufocar esse sentimento,se condenar ,magoar outras pessoas.

o tempo cura tudo e assim como queremos ser respeitados devemos respeitar os sentimentos das outras pessoas ,não implorando amor,e nem fingindo a existência de um.Eu amo alguém,mas já desisti ,não por não ter mais forçar para lutar e sim por não ter mais condições de sofrer .

Luiza efeitos
Enviado por Luiza efeitos em 05/08/2011
Código do texto: T3140256
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.