DEIXAR DE TE AMAR

Todas as noites quando vou dormir Eu te imagino a me abraçar e a ouvir teu respirar.

Sonho com nossas loucuras e discussões, e até em algumas vezes e em alguns instantes da minha vida recordo das fortes emoções que compartilhei ao seu lado.É natural, acontece, mas enfim deixa prá lá , um dia xego lá, a agir como vc aguiu ,a deixar de te lembrar.

As magoas estão guardadas e as tristezas foram muitas , não quis insistir e me ver pela mil e uma vezes a me machucar ,e me decepcionar, pela pessoa que eu quero esquecer mas a minha mente inste em guardar.Quando jurei não mais te procurar , pensei cmg mesma : não mais o verei e nem o procurarei, ficará distante e assim ajudará .Mas como ajudar ? Nem sei como explicar: Seu xeiro empreguinado em minhas narinas e outro não há, minhas manias iguais suas e seu sotaque em meu paladar, e eu que pensei que a única coisa sua que ficaria cmg era uma foto de infância, mas engano, tem tantas coisas que ficaram, mas enfim tou registindo deixa prá lá um dia xego lá , a agir como vc aguiu ... A DEIXAR DE TE AMAR.

(Nataliane Pontes)

Gabriel Aires e Nataliane Pontes
Enviado por Gabriel Aires e Nataliane Pontes em 04/08/2011
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3139344