Mentira

Por que não deixamos este tempo passar? Você sabe tão bem quanto eu que estamos nos enganando esse tempo todo. Muitas palavras trocadas, telefonemas, mensagens. Apenas para confirmar o que já sabíamos.

Uma mentira foi contada. Apenas uma?

Uma lágrima foi derramada. Apenas uma?

Diante de todas aquelas juras e promessas. Sim, confesso que acreditei no que me dizia. Acreditei que tudo seria como nos sonhos que tinha.

A cada despedida, um vazio se instalava em meu peito. Um vazio que só era preenchido com tuas palavras doces. Doces, porém metirosas.

Meus olhos procuravam os teus. Minha boca implorava pela tua.

As carícias que jamais existiram.

Você dizia que vivia do passado. Este era seu lema.

A cada vez que estava comigo lembranças vinham em tua mente. Lembranças da qual, eu não fazia parte.

A cada segundo que passava mais a certeza aumentava. A certeza de que precisava de você. De tuas palavras.

Lembro-me das vezes que conversamos sobre tua chegada. Sobre os dias que poderíamos ficar juntos. Dias que seriam feitos só para nós. Pensei que este sonho poderia se tornar realidade. Imaginei nós dois juntos. Apenas nós.

Você dizia que me esperaria. Não importava o tempo que levasse. Você estaria lá. Infelizmente este tempo não durou muito.

As mentiras que eu acreditei, pude finalmente enxergar.

Os sonhos que eu tive, pude finalmente apagar.

As lágrimas que derramei. Essas infelizmente ainda não consegui enxugar. Lágrimas que insistem em aparecer a cada vez que te vejo.

Por que estas palavras não saem? Por que não consigo dizer tudo a você?

Talvez algum dia. Por enquanto, continuarei vivendo dessas mentiras. Mentiras que eu mesma ajudei a contruir.

Patty Gunner
Enviado por Patty Gunner em 04/08/2011
Código do texto: T3139192