Carta para uma eterna amiga

Querida Jessyka...

Meus Cumprimentos...

Lhe envio esta carta com o intuito de parabenizar-te. Hoje, você já deve estar formada em uma faculdade renomada, com um ótimo emprego que lhe traz bons frutos e realizações. Provavelmente, pelo que espero, você deve estar feliz e, se ainda não os tenha conquistado, deve estar a caminho de realizar todos aqueles sonhos que tinha quando nós, com certa diferença de idade apenas, decidimos escrever esta carta para enviar-te no dia de hoje, o qual você apenas decidiu lê-la em seu blog ou se quer a encontrou digitada em meio a bagunça de sua casa, e, deve estar rindo agora ou talvez pensando no motivo pelo qual decidimos escrevê-la.

Apesar dos pesares devo lhe perguntar: Como estamos hoje?

Ainda queremos viajar pelo mundo todo para aprender todos os idiomas possíveis?

Ainda queremos ser famosas com aquele emprego que tanto gostamos de fazer no mundo da moda?

Ainda queremos nos casar ou já nos casamos?

E se nos casamos... A vida de casada é tão boa como pensávamos que fosse?

E nós... Temos uma casa tão bonitinha como sonhávamos em ter?

E sobre você... Está feliz como imaginava que seria quando tivesse seu cantinho e sua independência?

Nossa, são tantas perguntas que tenho em mente para fazer a você, que de tanta emoção chego a ficar sem fala... Quero que me conte tudo em detalhes do que está acontecendo conosco hoje, tudo mesmo...

Tenho fome e sede de respostas... Quero saber se a vida nos trouxe tantas alegrias no futuro como imaginávamos que nos traria, porém, sei que por mais que hoje a vida esteja tão diferente de como era, e talvez tão diferente como pensávamos que seria, o que me importa é que estejamos bem e felizes com o que conquistamos até agora e ainda não tenhamos perdido nossas esperanças de sempre progredir e formular novos sonhos e novas espectativas para nossas vidas.

Já encerrando nossa proveitosa conversa, gostaria que você soubesse que embora eu não saiba do que tenha acontecido no decorrer desses anos, eu tenho muito orgulho de você e também quero que você tenha, pois a vida é assim, as vezes as coisas acontecem de uma forma muito melhor do que imaginávamos e outras não acontecem como queríamos, mas o que importa é que sejamos felizes com o que temos e com o destino que está agora em nossas mãos, pois é isso que nos faz bem, nos sertirmos bem.

Um grande abraço de sua eterna amiga.

Hikari Sugiura
Enviado por Hikari Sugiura em 04/08/2011
Reeditado em 04/08/2011
Código do texto: T3138833