DIA DOS NAMORADOS 12/07/2011

Aiaiai, o que falar para você minha Princesa? Será que eu já deixei de lhe dizer algo? Provavelmente, muita coisa que eu falar aqui você já tenha recebido ou ouvido. Mas, a Palavra de Deus se renova a cada dia. Sabe por quê? Porque ela é amor. O amor que se renova dia após dia.

Eu estava pensando:

O que iremos comemorar no dia 12? Pois, para mim, você não é minha namorada....Ãhn? Calma, não se assuste!

A maioria dos namoros é passageiro e, cada um, procura quase sempre satisfazer a si mesmo, a sua própria vontade e felicidade, causando assim frustrações, feridas e mágoas. Mas, no nosso caso, não creio que seja algo só de passagem. Acredito no nosso infinitamente sem fim. E o que mais quero, antes mesmo que a minha, é a sua felicidade. Adoro ver o seu sorriso e isso me faz sorrir também. Pode ter certeza, se eu conseguir fazê-la feliz eu também serei feliz.

Princesa, você é a minha promessa. Eu esperei por você e hoje sei que valeu a pena.

Não tenho receio de te dizer nada aqui, pois não tenho nenhuma duvida que você é a mulher da minha vida. A mulher que eu quero casar, sonhar, ter filhos, amar...enfim, a mulher que se unirá a mim e, juntos, seremos uma linda família em Deus. Nossa história está apenas começando branquela mais branca que eu amo.

Então, minha eterna namorada, Feliz dia dos Namorados.

Como assim? Estou doido? Claro que não. O que eu falei sobre namoro é o que o mundo traz. Mas, nós dois não somos deste mundo. O mundo faz tudo aquilo, mas Deus faz a Aliança perfeita. “O cordão de 3 dobras é difícil de se quebrar.”

Estava vendo no dicionário o significado de namoro e olha só o que encontrei:

Procurar inspirar amor a; cortejar; fazer a corte a...

Heheh

Por isso, digo: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

P.S: eu Te amo com o infinitamente sem fim

Ícaro Rodrigues
Enviado por Ícaro Rodrigues em 03/08/2011
Código do texto: T3137944
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.