A CARTA QUE EU FIZ PRA MIM

Não me pergunte o que eu quero, porque eu simplesmente não sei!

Estou extremamente confusa!

Logo eu, que sempre tive uma opinião formada, decidida, de tal forma que nunca voltava atrás não importava o que os outros dissessem...

Hoje não sei exatamente o que se passa na minha cabeça, estou perdida diante de uma multidão, me vejo só, com frio e um escudo o qual me protege de mim mesma, dos meus sentimentos, dos meus sentidos... Não quero sentir mais nada!

Estou só!

Não ligo em está só, eu às vezes não me entendo, porque faço essas coisas com um impulso de um coração que eu não sei mais a quem pertence.

Já fui mais, hoje definitivamente menos, muito menos...

Procuro diariamente uma razão para tudo isso, não há encontro, até o amor que eu acreditava que carregava no coração não sei se ele ainda está lá, mas em alguns momentos sinto saudades do tempo que tinha certeza desse amor que carregava no peito.

Perdi!

É! Dessa vez eu perdi, pra mim mesma e foi uma vitória desleal, mas talvez eu aprenda mais dessa forma, é uma luta constante viver contra seus sentimentos...

Vou procurar algum mais lá fora, só que primeiro preciso me recompor.

Talvez não encontre melhor!

Na verdade não quero ninguém melhor, quero alguém que eu ame e me corresponda na mesma altura.