ele é casado

jamais imaginei que me jogaria em uma emoção tão plena.

tentei evitar mas um imã me puxava para ele ,algo que alguém livre jamais havia me proporcionado.

perdi totalmente o controle pensei que podia parar mais não posso mais .

Jamais seria tão em vão palavras não ditas. Gostei de ouvir o jamais foi dito ,gostei de ver o que não existiu,odiei saber que nada é para sempre e o sempre não nos pertence.

me deixei afundar pelos meus próprios desejos.é nos braços dele em que encontro meu abrigo é nos braços dele em que me sinto uma mulher,é nos braços dele é que aprendi o que realmente é o amor...não importa o depois,ele me faz feliz mesmo que por pouco tempo.nada mais importa vou viver essa paixão proibida ,sem medo por que agora ja não posso voltar atras nos meus sentimentos.

destinos cruzados nos revelou algo proibido de existir

algo tão atraente quanto um ima ,algo tão inevitável quanto a morte

algo tão dolorido quanto uma perda,algo tão certo e tão errado

quando de se escolhe saltar não se volta atras

apenas se espera as consequências que nos aguardam quando atingirmos o chão.

Estamos caindo...mas no escuro é impossível ver o chão

o chão é o limite é o limite entre o desejo e a perdição

não vemos a chegada do fim por ainda estamos caindo...

Luiza efeitos
Enviado por Luiza efeitos em 02/08/2011
Código do texto: T3135537
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.