O meu amor foi teu....

O tempo passou e tive que adormercer meu coração para esquecer você e conseguir levar a vida adiante....foi dificil não nego, foi dolorido e injusto comigo mesma, mas não há como negar que meu amor por ti foi muitas vezes loucura e também incontrolável paixão...te amei tanto e tanto sem retribuição, mas não percebia, achava que sabias amar.....enganei-me e quando percebi tive de fingir esquecer-te para deixar o tempo correr , para que eu conseguisse sobreviver a esse amor....hoje quando te vejo, meu coração aperta no peito, chega a doer, mas disfarço e ele consegue se recuperar....percebo que perdi muitas alegrias e parte do meu brilho no olhar, mas ainda tenho tantos sonhos, não quero desistir do mundo, pois já perdi você....hoje já não acredito mais em teus sorrisos, em tua doçura rebuscada, meu coração aperta, mas não se engana com nada.....muito bem te conhece meu coração, e por isso conseguiu se recuperar, pois sabe que fostes um amor ingrato, que o abandonou quebrado, sem sequer se importar. O amor aconteceu, não nego, foi lindo e encantador....mas também foi malfadado....me saturou de solidão e hoje depois de tanto chorar, sequei minhas lágrimas , curei meu coração.... ainda sinto dor, mas acho que essa pontada de dor sempre vai estar no meu peito, escondido no fundo do coração, disfarçada de saudade e de um punhado de solidão.