Você é tudo pra mim!!
Você é tudo de perfeito que já me aconteceu nessa vida!!
Me sinto tão bem que chega a ser inexplicável o que sinto. Você me completa, me conforta, me anima,me traz paz, me faz feliz.
Parece que meu vocabulário some diante de tudo que tenho pra lhe dizer, que tudo o que penso em dias, some em segundos ao falar com você, e não sei porquê. Nunca passei por isso,mas não é algo que me incomoda, mas sim que me faz querer levar isso mais adiante ainda, por ser único e especial.
Não sou capaz de fazer algo que te magoe jamais. Pra mim não existe essa de cair em tentação, pois minha única tentação é você. Não existe se apaixonar por outra pessoa, pois minha única paixão e amor é relacionado a você. Tudo, tudo gira em torno de você. Ao acordar, durante o dia, e até mesmo nos meus sonhos. As músicas parecem ser feitas todas para nós já que todas me fazem lembrar da gente, nas lembranças impossível não te ver entre elas, já que os melhores momentos foram feitos com você, mesmo que poucos ainda e até mesmo curtos.
Já não me vejo sem ti, e te quero para o resto da minha vida! Quero construir um futuro ao seu lado, cheio de alegrias e com filhinhos e animais que a gente sempre descreve em nossas conversas. Morar juntos, desfrutar de uma nova vida completa de aromas e sabores doces como mel... Acabar com essa saudade que me mata por dentro. De poder cuidar de você e como sempre você cuidar de mim. É mais do que visível que sou mais descabeçada do que você,rs mas me sinto mais segura por saber que tenho você, e isso me ajuda a não ir a tão longe por quê tomo consciência e não quero te ver mal ou me fazer de criança e te dar trabalho apesar de uma vez ou outra eu ser cabeça dura e fazer umas bobagens. De certa forma sinto que estou amadurecendo, que a vida se tornou repleta de luzes e cores, estrelas e flores com esse amor incondicional.
Queria estar ao teu lado este momento. Não tem um porquê exatamente.
Queria poder sentir seu calor, seu perfume, seus braços me entrelaçando, sentir seu coração bem perto do meu, e sentir a brisa tocar em nossos rostos gelando meus lábios que segundos depois estariam quentes juntamente dos seus.
Ouvir seus sussurros que me causam arrepios quando cantados ao pé do ouvido, ou simplesmente conversar com você, qualquer coisa, até mesmos os ciúmes que causam aquelas briguinhas básicas e bicos, que sempre deixa um emburrado e outro rindo,mas tudo acaba em um abraço gostoso e um beijo.
Na verdade o que sinto é mais que saudade! Uma saudade imensa que me faz trocar tudo se pudesse só para te ter junto de mim.
Como faz falta ver seu sorriso...Faz falta o silêncio entre nós que pra mim diziam muito mais coisas do que as palavras, mostrando que sua companhia me fazia e ainda me faz feliz.
Eu só não sei lhe dizer tudo o que está em meu coração. Queria explicar o que se passa dentro de mim e na minha mente,mas não há palavras que descreva, e nem mesmo um "eu te amo" parece ser grande o bastante pra demonstrar. Dizem que atitudes valem mais do que palavras,mas não é muito o meu forte, não sei bem exatamente o que fazer que lhe impressione, e creio que tem de ser algo espontâneo e não armado, planejado e tudo mais.
Tenho medo de te perder, de por acaso alguém saber demonstrar sentimentos que lhe deixe confuso e pareça que sinta algo maior do que o meu, que esse alguém goste mais de você e te valorize mais do que eu aparentemente, que faça mais coisas PRA você. Seria muito triste e agonizante pra mim, já que agora tudo que faço é pensando em nós,e apenas contigo me sinto completa. Mesmo havendo essa distância, parece que estamos unidos muito mais do que aqueles que são unidos pelo casamento.
Agora não é possível estarmos juntos,mas já desenhei e escrevi lindos momentos no qual vamos recompensar tudo o que estamos passando e sei que no futuro algo nos espera e será só você e eu pra todo o sempre.
Te Amo!