Puro e sincero= O amor!

Onde estava a pomba branca quando chegou a guerra?

Se foi e parace que nao voltara nem tao cedo!

Disperdiçando nossas proprias vidas vivendo nessa discordia.

Pra que guardar tanto rancor?

Lembre-se que sempre comeca por nos mesmo o caminho da revolução!

O querer de perdoar esta dentro de nos , nao é como uma doenca que esta dentro de seu corpo que nao pode sair nunca mais , nao é como uma doença incuravel!

Talvez seja melhor , eu pensar que nao vai ter final feliz...

Somos maior que tudo e que todos , se nos unirmos e realmente nos entregar a esse amor que nos cerca?

Te carreguei ,te mostrei o verdadeiro carinho e amor, cuidei de voce, te servia cafe toda a manha , acendia aquele cigarro que tanto que queria , mesmo sabendo que cada trago do mesmo poderia ser prejudicial a saude , mas seria benéfico para a sua felicidade e conforto , posteriormente me deixando feliz em te ver feliz...

Será que existe amor mais bonito que esse que nos torna confidentes um do outro?

Será que existe amor mais bonito que esse , que mesmo com o brigar voltamos a ficar proximos novamente?

Nao é possivel que dessa vez nao me queira mais em sua vida, eu me pergunto internamente isso todo o dia , lamentando nao te quer aqui pra mim , do meu lado , sendo o meu carinho , minha fortaleza , minha paz interior.

Onde que eu fui ?

Oque eu fiz?

Que me perdi...

Que te feri,

Te magoei?

Te fiz sofrer?

Nao foi a intencao...

Te juro do coração ...

''Amor , meu grande amor , nao chegue na hora marcada! ''(CAZUZA)

E voce nunca chegava...

Sua marca registrada!

Boa noite!

Herdy
Enviado por Herdy em 01/08/2011
Código do texto: T3133600
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.