paixões são pontes para o verdadeiro amor

O primeiro foi a sensação mais gostosa que senti ,se fosse para definir o sintoma principal é o coração disparado,mas a falta de experiencia deixa o seu 1° amor escapar pelas mão.

Então veio o segundo agora você esta mais calma mas com o pé atras com medo de sofrer e não quer se envolver e é ai que você aprende que se apaixonar é inevitável e que também ser correspondido vai ser mais difícil do que parece.Mais uma vez você ai sofrer.

De repente você acredita que para ficar com alguém não é necessário amor e se envolve e acaba machucando uma pessoa que te ama de verdade e descobre o que é não ser correspondido e pior você entende o outro lado da situação.e tudo acaba e ai você entende o porque do fim nos seus casos anteriores.

Esta mais maduro,seguro,e desconfiado.a essa altura ja é seletivo,e aprendeu a se jogar nas paixões e vê aonde vai dar.

de repente chega o 3° diferente de todos te faz mudar ,pensar de outra forma na vida,você sabe que esta apaixonado mais aprende que as coisas acontecem ao seu tempo ,e não é por que você ama que a outra parte é obrigada a te amar também.

Você aprende a não sofrer por não poder ficar com ele(A)

pelo contrario aproveita cada minuto e se joga na paixão sem medo de ser feliz seja com quem for.Vou viver e que seja eterno enquanto dure

se vai ser o amor de minha eu não sei só sei que estou feliz.

senão for meu amor verdadeiro vou sofrer mas não como antes afinal cada paixão em minha vida é uma experiencia para a próxima,a cada paixão é uma nova emoção ,aprendemos ser verdadeiro por aquilo que nossos amores nos transformam e não por que queremos ser.

amar é bom,viver o amor é necessário sem preconceitos e sem regras.

como dizem que seje eterno enquanto dure.

Luiza efeitos
Enviado por Luiza efeitos em 01/08/2011
Código do texto: T3133522
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.