Traição
O palavra que assusta e dói.Mas até aonde somos inocentes e vitimas dessa fase nada difícil de passar?
Pois é ele(a) te traiu?Mas antes de atirar o primeiro vaso de planta ,e um festival de palavões no "Judas", se pergunte que traição que eu cometi com você para que fizesse isso?Pois,Veja bem QUANDO HÁ AMOR, e umas das partes "trai" pode ter certeza de que a primeira traição saiu de você,como??Pode deixar que eu explico antes de você se fazer de vitima.
Quando vocês assumiram um "compromisso"(leiam compromisso e fidelidade)você deve ter passado uma bela impressão,uma pessoa simpática,que cuida de si própria(saúde e aparência) ,educada, ATENCIOSA,amiga, companheira ,que fazia de tudo para ver o outro(a)feliz,em relação a sexo não a duvidas que você pensava no outro tanto na hora da produção quanto na hora das caricias.
Mas o que aconteceu com você ,ou melhor com a pessoa por quem o "judas" se apaixonou?? Não sabe?se olhe bem no espelho e diga o que levou ele a fazer uma sacanagem dessa com você??
Vou te explicar ou ele(a) nunca te amou e nunca verdadeiramente se entregou a um compromisso com você ou você mesma destruiu o amor que ele sentia por você e o pior até o respeito que ele tinha por você se foi como? poxa vida você deixou de ser tudo aquilo que os uniam ,você não se arruma mais para ele pensando que ja ganhou ele(a)e que não havia mais necessidade de tanta arrumação,sexo nossa você não é mais o mesmo(a)não se produz e pior vira um(a)mosca morta,não se preocupa com o prazer do companheiro é o começo do fim.O pior de tudo que você não conversa mais com ele(a),os dois viram amigos que dormem juntos ,não há mais cumplicidade,você acha que só por que estão juntos esta tudo bem e agrada-lo (a)é suficiente...parabéns é o fim de seu relacionamento.e o pior você é quem começou tudo.
Ele foi atras daquilo que você não dava para ele(a),nem sempre é o sexo e sim um(a) companheiro(a),que converse e que o faça se sentir bem.
Ou até mesmo você se uniu com uma pessoa que você sabia que não iria te respeitar mesmo que você fosse o(a) companhia perfeita.são os famosos levianos.
Pois bem você quem traiu seu amor primeiro ou deixando de dar aquilo que um relacionamento precisa ou se unindo a alguém que você mesmo(a) sabia que não era confiável.
Pois bem erros e acertos acontecem...mas as conversas são o que trazem a cumplicidade do casal e o fim talvez chegue mas evita que ele ou ela traiam de qualquer forma os sentimentos do outro seja traindo ou provocando a traição.