Compromisso...e a fidelidade
Compromisso...palavra forte mas que a maioria ainda não entende o seu significado.
Para quem pensa que uma aliança no dedo ou um eu aceito é sinônimo de compromisso esta completamente engando e pior engana outra pessoa.
Quando você assume um compromisso com alguém significa que você sera fiel ao parceiro não pelo "impedimento do compromisso" ou uma aliança no dedo, e sim por que terá olhos mais para ninguém,você estará compromissado não com a outra pessoa e sim com o seus sentimentos e o coração dela.
Compromisso não impede ninguém de trair,amar outra pessoa,ou até mesmo deixar de viver por isso.
Se fosse assim não haveriam traições dentro de um namoro ou um casamento.
Concordo com a tese de quem ama não trai.
Por que quando traímos não traímos um pessoa em sí e sim nossos sentimentos ,por que são eles que nos devem manter fieis e ligados a outra pessoa e não a obrigação de um compromisso.
Compromisso é uma palavra de status podemos ter um compromisso com um homem ou uma mulher que não nos pertencem vivem um "compromisso" com outra pessoa ,mas como?? se a outra pessoa ja é "compromissada"como você tem um compromisso com ela?? simplesmente pelo fato de você ser fiel aos sentimentos que mantem pelo outro(a).
Quando você se apaixona mesmo não estando ao lado dessa pessoa,você respeita os próprios sentimentos não ficando com outra pessoa.
Então tome muito cuidado na hora de assumir um compromisso 1° porque você não assume,eles assumem você.