Continuo te amando a distância...

Estou com muita saudades de você, essa distância é o que me faz te amar ainda mas, vejo você de longe, quero tocar-ter como antes, queria deitar novamente nos seus braços e me sentir sendo amado por você, olhar nos seus olhos e ver o brilho que me dizia o quanto você me amava muito, eu gosto tanto de você que aprendi a lidar com seu silêncio com seu jeitinho tímido de dizer que gosta, o meu coração pulsar forte quando você ta pertinho de mim, acredito que você foi feito pra mim, não tem outra explicação pra esse amor que cada dia é mas forte.

Esse mundo só parecer certo porque eu sei que você existe, eu sei que mesmo longe de mim têm alguém muito especial que me ensinou a amar, pois o amor pra mim é você, o amor são seus olhos, são o seu corpo, o seu jeito, quando duas pessoas que se amam se encontram, não há distância que possa separa, dentro de todos os privilégios que eu tive o melhor foi ter descobridor que você é minha cara metade, você é homem da minha vida, a melhor sensação do mundo que eu sentir foi aquele dia que você me beijou e disse que o nosso amor seria pra sempre.

É realmente inexplicável como essa distancia me faz ter amar ainda mas, ta tão difícil pra mim fica longe de você, tudo o que eu faço me lembra você, aonde eu vou têm um pouquinho de você, o meu corpo senti falta do toque das suas mãos, eu te amo mas que tudo nessa vida, foi com você que aprendi a falar de amor, sem você seria impossível me torna um simples poeta de grandes sonhos, com você eu vou pra qualquer lugar do mundo, pois tenho certeza que você é um amor pra vida toda, pois tenho certeza que somos duas vidas e o mesmo destino, por incrível que pareça eu continuo te amando a distância...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/08/2011
Código do texto: T3133136
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.